Products


Método de Trabalho:

O cliente é quem escolhe o modo como ele quer que eu trabalhe. Ele pode me dar uma idéia do que ele quer ou deixar por conta da minha imaginação, mas além de tudo ele decide se gosta ou não do produto.
Eu posso fazer vários, por exemplo, banners para a banda do cliente. Eu hospedo a imagem do logo e envio. Se o cliente gostar, fica com a imagem e paga por ela. Se ele não gostar, diz que não gostou e eu quebro o link da imagem.

Eu estou disponível para contratação de "designer oficial". Como funciona?
A banda paga fixamente e periódicamente um valor à combinar para mim e eu, por minha vez, faço a quantidade de logos, mensagens e capas que a banda quiser, quando quiser e como quiser.

Preços

Está interessado em um designer para a sua banda? Confira os preços dos produtos inividuais e os pacotes.

outros produtos à combinar. entre em contato comigo.

Para Bandas:

Preços Individuais:

Capas de Albuns e Singles: 3.000 US$
Logo de banda: 5.000 US$
Mensagem do artista: 8.000 US$
Mensagem do Artista para Turnês: 10.000 US$


Pacotes:

Pacote completo (Logo, Mensagem do Artista (turne ou não), capa) : 14.000 US$


Atacado:

De cinco à sete logos (banners): 28.000 US$
De sete à dez logos (banners): 42.000 US$
De quatro à seis mensagens do artista: 40.000 US$
De sete à dez capas de Single/Album: 24.000 U$

Outros:

Logos (banners) para tribos ou companhias: 6.000
Imagens para estabelecimentos: 10.000

.
 

Portifolio Copyright 2009 Carolina Balaguer Portifolio Designed by Shah Aguiar